Seguidores

segunda-feira, 13 de maio de 2013

MISSĀO CUMPRIDA

                                                             MISSĀO CUMPRIDA


Fazia seis meses que precisava fazer a Māo de Fátima para repor este trabalho na exposiçāo dos projetos no meu Atelie.Mas o tempo era curto e fazia um montāo de outras coisas, embora o kit da Māo de Fátima estivesse ao meu lado todo o tempo.
Na aula de hoje,N.S.de Fátima me iluminou de forma especial e se mostrou presente mais uma vez entre nós. Minhas alunas lembraram que hoje, 13 de maio, é o dia dela, no mesmo instante em que eu buscava o kit da Māo de Fátima para finalmente executar o projeto.
Foi algo mágico, em que todas pensaram exatamente na mesma coisa. Pararam de trabalhar no projeto em execuçāo para reverenciar Maria.
O resultado foi incrível. Cada uma colocou o melhor de si no trabalho feito em feltro, como forma de agradecer a presença de Maria na vida de cada uma. Que N.S. de Fátima esteja sempre intercedendo por nós. Amém. com Angela Coria ,Deise AmbrosioSonia Fidelis de Carvalho, Teresa.


Beijos 
Fernanda Felix.

3 comentários:

  1. Fê querida

    Que saudades, um dia se Deus quiser ainda volto.

    Mais o que aconteceu hoje, foi muito lindo, até

    me emocionei. Aliás na sua vida, sempre acontece dessas coisas, né?

    Voce é uma pessoa muito abençoada, e transmite

    isso também para as alunas.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Como faço para falar com vc sobre os alfineteiros que saiu na revista atelie na tv. durvaneta@bol.com.br. Durvalina

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, é muito importante para mim seu retorno com comentários, visite sempre meu blog, FICO MUITO FELIZ COM SUA VISITA !!!!
Obrigado Fernanda Felix.