Seguidores

domingo, 4 de março de 2012

Depois de um longo período, estou retornando para meu mundo.... Para me retratar com todas minhas seguidoras estou publicando minha ultima revista que ainda esta nas bancas....
Nessa revista conto a amiga e sempre presente Brigitte Horn com sua mãos de fada e estreando conosco a amiga Mirna Mei com suas  super idéias.
Andei sumida pois passei por alguns bocados, mas DEUS existe e está comigo.
Mudamos o Atelie para a Rua Laura 452 - Santo André - SP.
O telefone é o mesmo (11) 4990.4428 .
Feliz Ano de 2012 a todos.
Beijinhos...
 Fernanda Felix

















































                                                       Beijos..... Fernanda Felix.


4 comentários:

  1. Você voltou!!!! Estava preocupada por não ver atualizações no blog, é muito bom ver as coisas bonitas que vc indica e faz.
    Grande abraço.
    Susana Lamesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su.... Obrigada pela visita ao nosso novo cantinho.... Adorei a gentileza das gerberas...simplesmente adoro gerberas...
      Apareça mais....
      Beijos
      Fe Felix.

      Excluir
  2. Fernanda,
    Que bom que voltou, e o melhor ainda está superando
    o que estava te atrapalhando, seja o que for,demons
    tra sua força e fé.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Niv.....
    Obrigada pelas lindas palavras de força e fé.
    Beijinhos
    Fernanda Felix.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, é muito importante para mim seu retorno com comentários, visite sempre meu blog, FICO MUITO FELIZ COM SUA VISITA !!!!
Obrigado Fernanda Felix.