Seguidores

domingo, 14 de agosto de 2011

Presentinho 2a. Semana de Agosto.





Quer bordar em um tecido sem riscar? Siga as dicas abaixo:







Ótima Semana a Todos !!!!!!!
Beijos
Fernanda Felix

Pai !

Pai !


Se o teu pai é o teu heroi, mesmo que ele seja um anjo no céu ou que ainda olhe por ti na terra, deixa que toda a gente saiba que tu tens orgulho dele.. Se tens um pai que lutou e que nunca baixou os braços, que sempre fez tudo por ti e para ti, apesar das dificuldades da vida. Se tens um pai como o meu, que podes sair à rua com a cabeça erguida e gritar "ESTE É O MEU PAI" !!! 
                                                                       Pai, Eu Te amo.....



Achei na Net

5 comentários:

  1. Oi Fe, tudo bem?

    Adorei o presentinho, e achei linda a homenagem que voce fez ao seu pai. O meu era igualzinho o
    seu, extremamente amigo, bondoso, e muitas qualidades mais.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernadinha!!
    Eu estava com saudades de vc. Amei a homenagem ao seu pai e essa idéia de bordar assim em qualquer tecido. Eu nunca tinha visto. Criativa vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar quero te dar os parabens pelos trabalhos, são lindos e de um capricho!!!!
    Tenho a revista Especial Natal Feltro,estou usando-a para fazer os enfeites de Natal que será vendido em um bazar beneficiente no final do ano. Será que voce poderia me enviar por email o molde da Rena do porta-maçaneta ou me indicar onde encontrá-lo.
    Agradeço e aguardo retorno
    Regina email: franfepe@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda,

    Adorei a dica do bordado, assim vou conseguir fazer alguns trabalhinhos diferentes. Muuuuiiitooo
    grata. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda
    Sou tua seguidora.
    Parabéns pela homenagem feita ao teu pai.
    Curta-o muito enquanto estiver junto a ti.
    O meu já se foi, mas prestei, também, uma homenagem a ele.
    Visite o meu blog: www.suelybijutrico.com
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, é muito importante para mim seu retorno com comentários, visite sempre meu blog, FICO MUITO FELIZ COM SUA VISITA !!!!
Obrigado Fernanda Felix.