Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2010

Dica como Presentinho !!!!


Embora seja super fácil fazer fuxico , existem dicas as quais devemos seguir......
O tamanho do ponto é inversamente proporcional ao buraquinho que fica no final do fuxico, então se o ponto for bem pequeno ( alinhavo miudinho) o buraquinho fica grande e se o ponto for mais espaçado (alinhavo graudo) o buraquinho fica bem pequeno.
Devemos fazer uma pequena bainha em toda extremidade do fuxico na hora de fazer o alinhavo, o acabamento fica muito melhor.




Sei que para muitas isso não é segredo, mas tenho certeza que ajudou muito a quem esta começando no artesanato.
Ótima semana a todas....
Beijos Fernanda Felix.

Achei na net.

9 comentários:

  1. Oi Fernanda!!!
    Obrigada pelas dicas, é sempre saber novas tecticas, eu por acaso não sabia como se fazia..
    Jinhos e tenha uma boa semana...

    ResponderExcluir
  2. linda a guirlanda!!! também adodo fazer fuxicos :D

    ResponderExcluir
  3. HOLA FERNANDA,
    TE INVITO AL SORTEO EN MI BLOG, me dejas un comentario y participas como mi seguidora, no importa sino haces el blog hop, participas en mi sorteo, te espero, hoy termina, cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sehr schön und vielen Dank für den Tipp.
    Liebe Grüße Annerose

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fernanda!
    Ótimas dicas!
    Seu Blog também é lindo.
    Obrigada pela sua visita e comentário.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda!!!

    Muito obrigada pela dica!!!

    Eu não sabia como se fazia...

    Beijos , boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda,

    Fiquei mais q encantada com seu blog.
    Qta coisa linda aqui...
    Parabéns!!!!
    Sou nova ainda nesse mundo dos blogs, mas me apaixonei pelo seu e já sou seguidora.
    Bjinhos

    Veronica

    ResponderExcluir
  8. Oi Fe!
    Agora estou voltando a ativa no Blog. =)
    Adorei a dica porque mesmo eu já sabendo da regra, ainda assim me confundo. rs Aí agora, se der branco já tenho onde recorrer. =D
    Tenha uma linda semana! Beijim....

    ResponderExcluir
  9. Oi Fe, você como sempre fazendo coisas maravilhosas , obrigado pela dica ...Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, é muito importante para mim seu retorno com comentários, visite sempre meu blog, FICO MUITO FELIZ COM SUA VISITA !!!!
Obrigado Fernanda Felix.